domingo, 7 de março de 2010

Rally Torrié 2010


Realizou-se mais uma edição do rallye torrié por terras minhotas, mais concretamente entre Póvoa de Lanhoso e Vieira do Minho.
Desta vez o rallye torrié realizado entre 5 e 6 de Março teve a novidade de se disputar em troços de "asfalto".
Sem o vencedor do ano passado Bruno Magalhães, que se encontra a realizar o campeonato proposto pela Eurosport (IRC), e em que neste fim de semana teve uma prova em Curitiba (Brasil) e em que foi o 5º classificado.
Coube a outro habitual competidor em provas internacionais, no caso o mundial de ralis reservado a carros da categoria S2000 (SWRC), a vitória nesta prova.
Bernardo Sousa alinhou com o Ford Fiesta S2000, e consegui a sua primeira vitória em provas do nacional de ralis, num ano que aposta forte na vitória nesta competição.
O segundo lugar ficou para Vitor Pascoal em Peugeot S2000 que contou com o abandono de Miguel Campos para assegurar esse lugar, contudo nos quilómetros finais quase tinha a vitória como prémio depois de um mau início em virtude dos problemas que afectaram Bernardo Sousa.
O terceiro lugar ficou para Ricardo Moura, com o piloto açoriano a conseguir a vitória na categoria de produção.
Nota para a presença de muitos pilotos espanhóis, e para as boas prestações de José Pedro Fontes em Porsche 997 gt3 e de João Ruivo em Fiat Stilo Multijet.


Aqui fica também um video editado por mim

1 comentário: