sábado, 4 de abril de 2009

Boss AC - Preto no Branco (2009)

Ângelo César Firmino, mais conhecido por Boss AC, lançou no dia 16 de Março o seu quarto álbum de originais intitulado "Preto no Branco".
Começou a sua carreira acerca de 15 anos em 1994 com a participação na colectânea "Rapública", tendo em 1998 lançado o seu disco de estreia "Manda Chuva", "Rimar contra a Maré" sucedeu-lhe em 2002, e mais recentemente em 2005 lançou "Ritmo, Amor e Palavras", verdadeiro fenómeno de massas, que provocou uma enorme expectativa acerca deste novo trabalho.
O que levou mesmo o próprio a tecer a seguinte consideração "Muitos estariam agora à espera de um 'Princesa 2' ou de um 'Hip Hop 3' e isso acaba por me influenciar negativamente. Quando me sinto a ir por aí, reajo e sigo outro caminho".
"Levanta-te" foi o primeiro single a sair, música em que se assume como homem regressado para assumir o trono e em que inicita à celebração.
Um álbum muito eclético, fruto da participação de Olavo Bilac, Mariza, Valete, entre outros, e onde encontramos samplados Ildo Lobo e Vitorino.
Pass: Rui

1 comentário:

  1. O album foi um autentico desanimo e acho que ja não vais poder fazer melhor-comercial mc.
    deixa rap para os youth kriminalz.

    ResponderEliminar