segunda-feira, 9 de março de 2009

Rali Torrié 2009


Foi num domingo solarengo em Vieira do Minho(visitem :D), que se deu a primeira vitória de Bruno Magalhães este ano no Nacional de Ralis, tal como já tinha sido aqui que obteve a sua primeira vitória em termos absolutos no nacional, na altura em 2007.
O bi-campeão nacional não deu grandes hipóteses à concorrência, liderada por Vitor Pascoal também em Peugeot 207 S2000, mas este com uma estrutura privada. E até deu para levantar o pé nas últimas especiais, como o próprio admitiu, beneficiando ainda das desistências de Adruzilo Lopes e Ricardo Moura entre outros.
Ao todo completaram o rali 12 carros, fruto das dificuldades da prova minhota, mas também da crise económica, que levou muitas equipas a não conseguirem os patrocínios necessários à sua eventual participação.
O rali deste terminou com a super especial em Vieira do Minho, à qual compareceu inúmero público e que proporcionou uma festa muito bonita.
Realçar o facto de em conversa com Bruno Magalhães, este ter admito estar difícil participar no IRC(Intercontinental Rally Challenge), um dos seus objectivos para esta época de 2009, mas por outro lado está garantida a participação em todas as provas do nacional de ralis, algo que a Peugeot chegou a considerar abdicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário