terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Benfica-Parma (1993/94)

Não sei já a que propósito me lembrou de baixar este jogo referente à primeira mão das meias-finais da taça das taças da época 1993/94, entre o "meu" Benfica e o Parma.
Eu como na altura tinha 7 anos não pude apreciar devidamente este jogo, se é que o vi, e é de facto uma pena ter perdidos estes anos em que o Benfica dispunha de grandes nomes e jogava um futebol atraente, porém neste jogo o adversário também contava com pelo menos três muito bons jogadores, como eram Zola, Asprilla e o guarda-redes Bucci.
Mas dada a fantástica exibição de um senhor chamado Rui Costa, que curiosamente fazia anos nesse dia, ele  que foi um dos meus ídolos na infância, e que infelizmente a maior parte dos jogos dele que vi foram a representar a selecção e não o Benfica, resolvi fazer um pequeno resumo do jogo, em que fomos prejudicados pois o excelente jogador colombiano Asprilla deveria ter visto o segundo amarelo no lance do penalty e seria a consequente expulsão.
Deliciem-se com uma pequena amostra do que foi um belo jogo de futebol.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Vota Lista E

O Movimento AGIR(Agrupamento Intervenção e Resposta) é um movimento apartidário, que teve na sua génese o facto ser ali encontrado um espaço privilegiado para um debate de ideias acerca da academia e da sociedade em geral, ao mesmo tempo que tentaria informar e encaminhar os estudantes com diversos tipos de problemas.
No entanto após dois anos, o movimento decidiu candidatar-se à AAUM(Associação Académica da Universidade do Minho) de modo a poder defender com mais força todos os direitos legítimos dos estudantes.
Este ano mais uma vez, e já que o ensino superior público cada vez vê mais as suas condições a ser degradadas o movimento AGIR dinamiza 3 listas para os órgãos de governo da AAUM, a lista B para a direcção da AAUM, a lista E para a mesa da Reunião Geral de Alunos (RGA) e a lista H para o conselho fiscal e jurisdicional (CFJ).
Vê e adiciona também o perfil da lista E no hi5 http://agir-uminho.hi5.com

Vota Lista B para a direcção da AAUM.
Vota Lista H para o CFJ.