sábado, 17 de outubro de 2009

Latada UMinho 09/10 (Guimarães, 15/10/09)

Decorreu no passado dia 15 de Outubro de 2009, na cidade de Guimarães, a edição deste ano da tradicional Latada, um desfile que proporciona sempre grandes imagens e momentos nas ruas e praças do centro histórico de Guimarães, que é património mundial classificado pela UNESCO.
Mais uma vez esta actividade académica contou com muito público a assistir, noemadamente familiares de caloiros e engenheiros, assim como populares e ainda alguns turistas presentes na cidade por esta altura.
Este ano o vencedor da Latada foi anunciado no fim do concerto de Iran Costa, fue decorreu no pavilhão multiusos de Guimarães, ficando o título nas mãos do Curso de Eng. Electrónica, tendo Eng. Civil ficado com uma menção honrosa.







sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aimar Compilação

Este ano, Pablo Aimar está a fazer um início de época extremamente interessante, no entanto o ano passado, já tinha demonstrado que a qualidade está lá, mas devido às lesões anteriores e alguma falta de confiança, não as expôs totalmente.
Aqui fica uma compilação desses momentos, principalmente aqueles que levaram o perigo às balizas contrárias. Espero que gostem!